/ Notícias / Workshop de produção audiovisual tem inscrições abertas na UCPel
Workshop de produção audiovisual tem inscrições abertas na UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para o Workshop de Produção Audiovisual Guerrilla Filmmaking – Script To Screen. O ministrante do curso será o egresso do curso de Publicidade e Propaganda da UCPel e CEO da Visual Media Content, Matheus Heberlê. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro. O curso se inicia em 12 de setembro e vai até o dia 26.

O workshop é baseado na experiência de Matheus Heberlê nas escolas de cinema New York Film Academy e European Film Academy. No curso serão abordadas teoria e prática de cinema e vídeo. Os participantes terão como desafio pensar projetos próprios e desenvolver suas ideias através do meio audiovisual. Outro diferencial será a avaliação dos alunos pela produtora Sofie Bergstein e possíveis indicações para festivais de minicurtas estudantis no mundo inteiro.

O curso, com foco nas etapas de pré-produção, produção e pós-produção de conteúdo audiovisual, tem carga horária de 44 horas. As inscrições, que podem ser feitas no link, custam R$ 450 para estudantes, professores e funcionários e da UCPel. Estudantes de outras instituições pagam R$ 550. Outros interessados pagam R$ 650. O valor pode ser parcelado em duas vezes. O workshop é indicado para alunos e egressos dos cursos de Comunicação Social, Produção Fonográfica, Cinema e Audiovisual, Música e comunidade em geral.