/ Notícias / Videoconferência aborda interação entre engenharia e saúde
Videoconferência aborda interação entre engenharia e saúde
Os cursos de engenharias Elétrica, Eletrônica e da Computação, além do mestrado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Eletrônica e Computação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), promovem videoconferência nesta terça-feira (31). O evento, a ser realizado das 19h30min às 21h30min no Espaço Multiuso do Campus II, terá como tema "Interação saúde-engenharia e vice-versa: uma avenida de possibilidades".

A explanação estará sob responsabilidade do professor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Felipe Carpes. Ele, que desenvolve projetos de ensino, pesquisa e extensão na área de neuromecânica do movimento humano, é também presidente da Sociedade Brasileira de Biomecânica e membro do Conselho Executivo da International Society of Biomechanics.

As inscrições para participação na videoconferência devem ser feitas neste link.