/ Notícias / Vestibular da UCPel segue com inscrições até o dia 12 de março
Vestibular da UCPel segue com inscrições até o dia 12 de março
21.02.2020 | 11:16 | #vestibular
Vestibular da UCPel segue com inscrições até o dia 12 de março

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Interessados em ocupar uma das 92 vagas distribuídas em um dos oito cursos deve fazer a inscrição através do site http://vestibular.ucpel.edu.br até o dia 12 de março de 2020.

Através de presença física na Central de Atendimento também é possível se candidatar a uma das vagas disponíveis. Basta ir até a Central de Atendimento, localizada no Saguão do Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373) de segunda a sexta-feira, das 9h15min às 21h15min, e aos sábados das 9h15min às 15h15min.

Recebem inscrições os cursos de Odontologia, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Filosofia e Teologia.

O processo seletivo do Vestibular Agendado ocorre nas terças e quintas-feiras, respectivamente nos dias 27 de fevereiro e 03, 05, 10 e 12 de março. É de responsabilidade do aluno a escolha da data da prova de redação.

Em caso de aprovação, os candidatos selecionados deverão comparecer à Central de Atendimento com a documentação necessária para efetivar a matrícula. Mais informações pelo telefones (53) 2128-8269 e (53) 2128-8056  ou também através do e-mail juliana.garcia@ucpel.edu.br.

EAD

As inscrições também estão abertas para os cursos de Ensino à Distância (EAD) da UCPel, entre eles Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Segurança Pública e Serviço Social.

Para ingressar em qualquer um dos 19 cursos é possível utilizar a nota do Enem, agendar uma prova, utilizar diploma de nível superior ou transferir a formação para a UCPel. Mais detalhes podem ser obtidos pelo site ou pelos telefone 4003-4853 ou via whats app pelo (53) 99176-9337.

Redação: Kerolin Lulhier