/ Notícias / Vestibular agendado da UCPel oferece seis datas em janeiro
Vestibular agendado da UCPel oferece seis datas em janeiro
10.01.2020 | 12:34 | #vestibular
Vestibular agendado da UCPel oferece seis datas em janeiro

O Vestibular Agendado 2020 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prossegue em janeiro. Seis datas são disponibilizadas para realizar o processo seletivo, que consiste em uma prova de redação.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site ucpel.edu.br/vestibular.

No mês de janeiro, a UCPel funciona em horário diferenciado. Dessa forma, o processo seletivo será realizado das 15h às 17h, nos dias 14, 21 e 28; e das 10 às 12h, nos dias 16, 23 e 30 de janeiro. Ainda é possível ingressar na Católica de Pelotas utilizando a nota do Enem.

São disponibilizados, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, 17 cursos. Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Segurança Pública (TSP) e Teologia são os cursos ofertados. Desses, somente o TSP é híbrido, com aulas presenciais e a distância. 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital, publicado no site do Vestibular ucpel.edu.br/vestibular. As inscrições também podem ser feitas presencialmente na Central de Atendimento, localizada no Campus I da UCPel.

Vestibular EAD

21 cursos da modalidade a distância da Católica de Pelotas também estão com inscrições abertas. Para o primeiro semestre letivo de 2020, cinco novas opções serão oferecidas: Engenharia Elétrica, Gestão Hospitalar, Estética e Cosmética, Relações Públicas e Comércio Exterior.     

O processo seletivo dos cursos EAD também é formado por uma prova de redação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site ead.ucpel.edu.br, endereço em que estão disponíveis mais informações.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?