/ Notícias / UCPel tem sete cursos com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno
UCPel tem sete cursos com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno
UCPel tem sete cursos com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno
O Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) entra na última semana antes do início do 2° semestre letivo de 2018. As inscrições ainda podem ser realizadas até o dia 13 de agosto. Composto por uma prova de redação, o processo seletivo ocorre no formato agendado. Outra forma de ingresso é através da nota do Enem, com taxa de inscrição gratuita.

Sete cursos estão com inscrições abertas. Na versão presencial, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (Noite), Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia, e na versão híbrida, dividido entre aulas presenciais e a distância, Tecnologia em Segurança Pública. 

Através do site vestibular.ucpel.edu.br é possível realizar a inscrição. Para a modalidade de prova agendada, o valor da taxa é R$ 50. Já para os interessados em participar do processo seletivo com a nota do Enem, as inscrições são gratuitas.

Financiamento próprio da UCPel

Ao ingressar na UCPel, o acadêmico pode contar com o financiamento da Fundação Dom Antônio Zattera. É possível obter redução de até 50% no valor da parcela mensal. O percentual de abatimento é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, com prazo igual ao utilizado.

Mais informações podem ser acessadas no site vestibular.ucpel.edu.br/credito-estudantil .   
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?