/ Notícias / UCPel Talks recebe as empresas ORE, Placy e Be Maker
UCPel Talks recebe as empresas ORE, Placy e Be Maker
18.09.2020 | 09:54 | #ciemsul
UCPel Talks recebe as empresas ORE, Placy e Be Maker

Novos diálogos sobre inovação e tecnologia ocorrem no encontro deste mês do UCPel Talks. A iniciativa promovida pelo Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe três convidados para bate-papo virtual nesta terça-feira (22), às 19h, no canal da UCPel no YouTube.

Durante os meses de pandemia, o UCPel Talks passou a destacar empresas que conseguiram prosperar em um momento difícil. “Buscamos trazer convidados que estão tendo uma atuação interessante nesse período, até para desenvolver uma conversa de alento e motivação para quem está um pouco desnorteado”, comenta o coordenador do Ciemsul, Leandro Félix.

A recepção tem sido considerada positiva. As lives mensais do UCPel Talks possuem cerca de uma hora de duração e contam com uma média de 200 visualizações. Costumam agregar incubados do Ciemsul e empresários externos que abordam o histórico em negócios e suas vivências no mercado.

Nesta terça-feira, participam do encontro: a professora do curso de Filosofia da UCPel, Adriane Möbbs, que possui a empresa Be Maker Indústria Criativa; e os incubados do Ciemsul, Otávio Pedeli e Rafael Gonçalves, das startups ORE Engenharia e Placy, respectivamente.

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?