/ Notícias / UCPel Talks promove debate de inovação e empreendedorismo com incubadas do Ciemsul
27.07.2020 | 14:52 | #ciemsul

Inovação e empreendedorismo volta a ser debatido na segunda edição do UCPel Talks, evento ligado ao Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A programação tem início às 19h desta terça-feira (28) através de live no canal da Universidade no YouTube.

A proposta do evento segue nos mesmos moldes da primeira edição. Desta vez, os convidados para a conversa são Cândido Moraes e Gabriel Cunha, da incubada Jubatus, e Marcele Guarenti, da Connection. Entretanto, há uma novidade: o evento contará com a presença de um convidado externo. Rogério Vitalli, do Instituto Avançado de Robótica (IAR) de São Paulo, irá falar sobre sua experiência com robótica corporativa e educacional, além de abordar sua recente parceria com a Connection.

A live terá uma duração de cerca de 1 hora. Para mais informações sobre o Ciemsul, acesse: http://ciemsul.ucpel.edu.br/institucional.

Redação: Rafael Mirapalheta