/ Notícias / UCPel recebe ex-diretor de direitos humanos da Ajuris para palestra
UCPel recebe ex-diretor de direitos humanos da Ajuris para palestra
12.11.2019 | 18:40 | #direito #institucional
UCPel recebe ex-diretor de direitos humanos da Ajuris para palestra

‘Ainda é possível falarmos em Direitos Humanos hoje?’ O questionamento será o ponto de partida da fala do juiz Mauro Borba na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O ex-diretor de direitos humanos da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) palestrará nesta segunda-feira (18), às 19h15, no Auditório Dom Antônio Zattera.    

O encontro é voltado para toda a comunidade acadêmica e tem a intenção de promover o diálogo, a promoção e a educação para os direitos humanos. De acordo com a diretora do Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas (CCST/UCPel), professora Ana Cláudia Lucas, a atividade integra uma temática transversal que diz respeito a todos os cursos da UCPel.

Além de ex-diretor de Direitos Humanos da Ajuris, Mauro também é ex-membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos da Associação de Magistrados Brasileiros; professor universitário; mestre e doutor em Direito e juiz em Porto Alegre.      

A palestra é gratuita e aberta a interessados. Será disponibilizado certificado de participação no valor de R$ 5,00 para o formato online e R$ 12,00 para o impresso.

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101    

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?