/ Notícias / UCPel reabre inscrições para residência médica
UCPel reabre inscrições para residência médica
20.02.2020 | 09:57 | #especializacao
UCPel reabre inscrições para residência médica

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para cinco programas de Residência Médica. As vagas remanescentes são para a área básica de Medicina da Família e Comunidade e para os programas de especialização em Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia e Neonatologia.

A seleção será feita exclusivamente por prova objetiva que será realizada no dia 12 de março. A lista de homologados e o local de prova ficarão disponíveis a partir das 14h do dia 11 de março neste site. A prova terá duas horas de duração, das 10h às 12h. O resultado preliminar ficará disponível no dia 13 de março no mesmo site.

As inscrições podem ser feitas de 03 de março até as 17h do dia 10 de março no site http://pos.ucpel.edu.br/residencia-medica/. O investimento é de R$ 150,00. Mais informações sobre o número de vagas, documentação necessária para inscrição, seleção e matrícula, estão disponíveis no edital que pode ser acessado aqui. Novas vagas remanescentes serão publicadas no mesmo site.

 

Redação: Lia Xavier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?