/ Notícias / UCPel prorroga inscrições para intercâmbio em Bragança
UCPel prorroga inscrições para intercâmbio em Bragança
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou as inscrições do edital de pré-seleção de alunos interessados em realizar intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança, Portugal. Acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia e Fisioterapia podem se candidatar. São oferecidas duas vagas para cada curso.

Para se candidatar, o estudante precisa estar regularmente matriculado, ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o primeiro semestre do curso e não estar matriculado no último, ter média acadêmica superior a 7,5, além de atender outros requisitos disponíveis no Estatuto de Mobilidade Acadêmica.

As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento, até as 21h15 do dia 28 de maio. Os candidatos devem entregar documentação e formulário preenchido. Os acadêmicos pré-selecionados devem arcar com despesas decorrentes da mobilidade acadêmica, assim como providenciar o passaporte e visto para o país de destino.

A documentação necessária para a inscrição assim como outras informações estão disponíveis no edital disponível no site intercambio.ucpel.edu.br/promobe .