/ Notícias / UCPel participa do Dia Nacional da Construção Social
UCPel participa do Dia Nacional da Construção Social
02.09.2015 | 15:10 | #engenharia-de-computacao
UCPel participa do Dia Nacional da Construção Social
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participou do Dia Nacional da Construção Social, que ocorreu no dia 22 de agosto, no Ginásio do SESI. No estande da UCPel foram mostrados trabalhos realizados pelos cursos do Centro Politécnico nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Engenharia Civil e Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação. 

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Laura Zambrano, o coordenador do curso de Engenharia da Computação, professor Leandro Zafalon, o coordenador do Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação, professor Eduardo Costa e outros professores do Centro Politécnico receberam os visitantes do evento, que tiveram a possibilidade de conhecer os trabalhos que estão sendo realizados pelos cursos no contexto da construção social.

Segundo o professor Eduardo Costa, foi uma excelente oportunidade de mostrar os cursos do Centro Politécnico à comunidade, além de interagir com visitantes do estande. De acordo com ele, foi nítida a curiosidade dos visitantes em relação aos cursos do Centro Politécnico da UCPel. 

O coordenador do curso de Engenharia da Computação, professor Leandro Zafalon, analisou positivamente o evento. "A participação da Universidade é de grande importância. Assim podemos mostrar para a comunidade o que nossos alunos realizam", disse. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?