/ Notícias / UCPel participa de lançamento do Conselho de Administração
UCPel participa de lançamento do Conselho de Administração
13.07.2015 | 19:36 | #administracao
UCPel participa de lançamento do Conselho de Administração
Na noite de quinta-feira (02), o Conselho Regional de Administração do Rio grande do Sul (CRA/RS) organizou em Pelotas um evento para apresentar as atividades em comemoração aos 50 anos da profissão e lançar o Encontro Brasileiro de Administração, que ocorrerá este ano em Porto Alegre junto ao 11º Congresso Mundial de Administração. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) esteve representada no evento.

Marcaram presença o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel, Fábio Castro Neves, o coordenador do curso de Administração da UCPel, Sérgio Decker e o professor da UCPel Renato Oliveira. A área da Administração está especialmente ligada ao EDR, já que, por lei, a ciência da Administração está voltada aos processos de gestão e o EDR é um  setor que trabalha com projetos que visam o desenvolvimento.

O encontro teve como princípio divulgar o encontro entre os professores e coordenadores, de forma que incentivem a participação dos alunos no Congresso Mundial de Administração, que ocorre pela primeira vez em Porto Alegre. O Encontro Brasileiro de Administração, que ocorre em paralelo ao evento internacional, será realizado de 1º a 05 de setembro. Interessados em participar devem acessar o site do evento.

No encontro também houve a apresentação da nova diretoria da Associação dos Profissionais de Administração de Pelotas e da Coordenação do CRA Jovem Pelotas.