/ Notícias / UCPel participa de Encontro de Professores de Administração do estado
UCPel participa de Encontro de Professores de Administração do estado
08.06.2015 | 15:37 | #administracao
UCPel participa de Encontro de Professores de Administração do estado
Nos dias 05 e 06, dois professores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estiveram no 8º Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD). O coordenador do curso de Administração da Católica, Sérgio Decker, e o professor Renato Oliveira estiveram no evento.

O EPROCAD foi realizado no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e teve como tema principal a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). A atuação de coordenadores e professores também foi assunto em evidência.

Dentre os palestrantes do evento estão nomes como o presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), Mario Cezar Barreto Moraes, a diretora da Diretoria de Avaliação da Educação Superior do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (DAES/INEP), Claudia Maffini Griboski, e a membro do Conselho Federal de Administração, Cláudia Stadtlober.

Para o professor Sérgio Decker o evento foi muito qualificado e esclarecedor sobre vários aspectos relacionados ao ENADE. "Foi também uma excelente oportunidade de troca de experiências entre as Universidades que estiveram presentes", disse.

Vestibular
O curso de Administração é um dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno da UCPel. As inscrições já estão abertas e o candidato poderá escolher uma entre duas datas disponíveis para realizar a prova: 17 de junho ou 08 de julho. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Vestibular.