/ Notícias / UCPel oferece especialização em Língua Inglesa inédita na região
UCPel oferece especialização em Língua Inglesa inédita na região
16.05.2013 | 08:59 | #letras
UCPel oferece especialização em Língua Inglesa inédita na região
Profissionais que atuam no ensino do inglês têm nova opção na busca por qualificação. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferece curso de pós-graduação Lato Sensu em Língua Inglesa inédito na região, voltado para suprir a demanda de mercado que exige profissionais cada vez mais especializados.

O curso, com início previsto para o mês de agosto, tem como principal objetivo oferecer sólida formação aos participantes, habilitando-os para analisar e compreender o processo de ensino e aprendizagem na Língua Inglesa. “Essa especialização supre uma lacuna na formação de profissionais especialistas na região Sul do Estado”, explica a coordenadora do curso, professora Magliane de Marco. 

Segundo a ela, interessados em conhecer melhor a Língua Inglesa e que possuam formação superior distinta da área de licenciatura serão bem-vindos. “O curso também atende o interesse de pessoas de outras áreas e que gostam da Língua Inglesa”, diz.  
As aulas ocorrem sempre em três finais de semana por mês, com encontros nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. Os inscritos deverão realizar prova de proficiência em Língua Inglesa de caráter eliminatório e, se aprovados, realizarão entrevista com a comissão de ingresso. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 19 de julho, neste link. No endereço ainda é possível conferir o valor de investimento, disciplinas oferecidas, corpo docente, carga horária, entre outras informações. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?