/ Notícias / UCPel oferece cursos de extensão em inglês
UCPel oferece cursos de extensão em inglês
08.05.2013 | 18:12 | #letras
UCPel oferece cursos de extensão em inglês
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para cursos de extensão em Língua Inglesa, nos níveis Básico, Pré-Intermediário e Instrumental. As aulas, com início previsto para o mês de junho, são presenciais e visam oportunizar o desenvolvimento de habilidades no estudo da língua inglesa.

A abordagem dos níveis Básico e Pré-Intermediário tem viés comunicativo, com enfoque na produção e compreensão oral e também na produção escrita. Já o nível Instrumental visa preparar os interessados para a realização de prova de proficiência. Segundo a coordenadora dos cursos, professora Magliane De Marco, o corpo docente é qualificado, formado por professores que também atuarão na Pós-Graduação Lato Sensu em Língua Inglesa que é oferecida pela UCPel.     

O inglês Básico terá duas turmas, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 17h às 18h40min ou aos sábados, das 14h às 17h30min. O Pré-Intermediário terá encontros às terças-feiras e quintas-feiras, das 17h às 18h40min e o Instrumental, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 17h às 18h40min.

Mais informações sobre documentação necessária, investimento, duração dos curso e carga horária podem ser obtidas aqui, onde também podem ser realizadas as inscrições.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?