/ Notícias / UCPel inscreve para última edição da prova de proficiência em 2019
UCPel inscreve para última edição da prova de proficiência em 2019
27.11.2019 | 16:21 | #institucional
UCPel inscreve para última edição da prova de proficiência em 2019

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriu inscrição para prova de proficiência em leitura de textos em língua estrangeira (inglês e espanhol). Até 6 de dezembro é possível se inscrever através do site. A taxa custa R$ 150,00; para alunos regulares do mestrado e doutorado da UCPel, R$ 75,00.

Para habilitação em espanhol, a prova ocorrerá no dia 12 de dezembro. Os inscritos para inglês farão em 13 de dezembro. Ambas as provas serão aplicadas das 14h30 às 18h, nos laboratórios de informática do Campus I da UCPel.

A prova será composta de questões objetivas de múltipla escolha, elaboradas a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Dicionário bilíngue poderá ser utilizado para consulta, desde que levado pelo candidato.

O resultado do exame será divulgado no dia 19 de dezembro, no mesmo site em que foram feitas as inscrições. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Redação: Rita Wicth – MTB 14101