/ Notícias / UCPel inscreve para prova de proficiência
UCPel inscreve para prova de proficiência
20.02.2019 | 10:55 | #institucional
UCPel inscreve para prova de proficiência
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriu inscrição para prova de proficiência em leitura de textos em língua estrangeira (inglês e espanhol). Até 19 de março é possível se inscrever no link. A taxa custa R$ 150; para alunos de mestrado e doutorado da UCPel, R$ 75.

Para habilitação em espanhol, a prova ocorrerá em 28 de março. Os inscritos para inglês farão em 29 de março. Ambas provas serão aplicadas das 14h30 às 18h, nos laboratórios de informática do Campus I da UCPel.

A prova será composta de questões objetivas de múltipla escolha, elaborados a partir de textos apresentados na forma de artigos científicos, notícias e/ou ensaios. Dicionário bilíngue poderá ser utilizado para consulta, desde que levado pelo candidato.

O resultado do exame será divulgado em 8 de abril, neste link. A emissão dos atestados, contendo a nota do candidato, será efetuada no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados finais.

Mais informações estão disponíveis no edital.