/ Notícias / UCPel inicia contagem regressiva para os 60 anos
UCPel inicia contagem regressiva para os 60 anos
03.10.2019 | 16:55 | #institucional
UCPel inicia contagem regressiva para os 60 anos

Começa nesta segunda-feira (7) a contagem regressiva para o sexagésimo aniversário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Além de um calendário de atividades alusivas à data, será lançada às 17h, no saguão do campus I, a marca comemorativa dos 60 anos. Até outubro de 2020, inúmeras atividades estão programadas.

Para marcar a data, será realizado nesta segunda-feira (7) o tradicional Parabéns. Na ocasião, a instituição lançará para toda comunidade acadêmica a marca dos 60 anos, idealizada pela Agência de Publicidade Incomum. Um calendário de atividades alusivas ao Jubileu de Diamante da instituição, celebrado em 2020, também será apresentado.

Na quarta-feira (9), o Arcebispo de Pelotas e chanceler da UCPel, Dom Jacinto Bergmann, celebrará na Capela as conquistas da Universidade. A missa está marcada para as 18h. Já na quinta-feira (10), dando seguimento aos festejos, a Católica de Pelotas realizará, no Auditório Dom Antônio Zattera, o Seminário Cenários, Expectativas e Oportunidades.

Ainda em outubro, estão programados outros eventos, como o lançamento do Memorial Dom Antônio Zattera e a realização do Seminário de 30 anos do Direito. Uma campanha interna de reutilização de mobiliário, chamada Reusa, também será apresentada neste mês.

Redação: Manuelle Motta