/ Notícias / UCPel fará recesso natalino e horário diferenciado em janeiro
UCPel fará recesso natalino e horário diferenciado em janeiro
19.12.2019 | 17:49 | #institucional
UCPel fará recesso natalino e horário diferenciado em janeiro

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá recesso natalino das 12h do dia 21 de dezembro a 1º de janeiro de 2020. A partir do dia 2 de janeiro, a Instituição fará horário diferenciado: nas segundas-feiras das 13h às 17h; de terça-feira a quinta-feira das 8h às 17h; e nas sextas-feiras, das 8h às 12h.

Em virtude das peculiaridades das atividades desenvolvidas, não participarão do horário diferenciado a Rádio Universidade, os ambulatórios do Campus Dr. Franklin Olivé Leite, o Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e as áreas de atuação do Centro de Ciências da Saúde no HUSFP.

As seis Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) administradas pela UCPel – Sanga Funda, Py Crespo, Areal I, União de Bairros, Pestano e Nossa Senhora de Fátima – também não sofrem alterações nos horários de funcionamento.