/ Notícias / UCPel emite novo comunicado sobre atividades acadêmicas
UCPel emite novo comunicado sobre atividades acadêmicas
27.03.2020 | 20:12 | #institucional #coronavirus
UCPel emite novo comunicado sobre atividades acadêmicas

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou nova nota informando que as atividades presenciais permanecem suspensas até o dia 8 abril, conforme orientação do Comitê Interno de Gestão COVID-19, emitida nesta sexta-feira (27). Nas próximas duas semanas, as aulas seguem sendo mediadas por tecnologia assim como todo o trabalho administrativo da Instituição.

Cabe ressaltar, que desde 12 de março, quando a Universidade passou a adotar medidas visando combater a transmissão do COVID-19, um grande esforço para evitar a disseminação do vírus tornou-se parte do cotidiano. Nesse período, seguindo orientações dos ministérios da Educação e da Saúde, bem como dos poderes executivo estadual e municipal, a UCPel tem se engajado numa ação coletiva de esforços para proteger sua comunidade acadêmica e a sociedade de Pelotas e região.

A nota ainda traz orientações sobre aulas mediadas por tecnologia, realização de estágios, atividades relacionadas aos trabalhos finais de graduação, aulas práticas e de laboratório, avaliações e frequência. Esclarece ainda formas de atendimento dos setores administrativos.

Confira o documento na íntegra.