/ Notícias / UCPel abre seleção para cursos de mestrado e doutorado
UCPel abre seleção para cursos de mestrado e doutorado
UCPel abre seleção para cursos de mestrado e doutorado
Quatro programas de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão com inscrições abertas. Até o dia 18 de julho é possível se candidatar para vagas do mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente; mestrado e doutorado em Política Social; doutorado em Saúde e Comportamento e mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação.

O doutorado em Saúde e Comportamento disponibiliza 15 vagas. A prova escrita ocorrerá no dia 24 de julho, às 14h30min, e será seguida das etapas análise de currículo, entrevista e apresentação oral de pré-projeto. O mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente disponibiliza 15 vagas para este processo seletivo. A seleção será composta por análise de currículo e entrevista.   

Das vagas para o PPG em Política Social, 10 são destinadas para o curso de mestrado e duas para o doutorado. A prova escrita para candidatos do mestrado ocorrerá no dia 24 de julho, às 8h30min, e será seguida de avaliação do memorial, entrevista e análise de currículo. Para o doutorado, as etapas são análise de currículo lattes, do projeto de pesquisa e entrevista e defesa do projeto de pesquisa. 

Já o mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação oferece oito vagas. Os candidatos serão selecionados através de análise de formulário de proposta, plano de atividades e carta de recomendação. Análise do currículo lattes e entrevista completam a seleção. 

As inscrições para todos os programas podem ser realizadas até o dia 18 de julho, e devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/mestradoedoutorado, mesmo endereço em que estão disponíveis os editais com demais informações. A taxa de inscrição é de R$ 170.

Redator: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?