/ Notícias / UCPel abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020
UCPel abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020
UCPel abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São ofertadas vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (Noite), Odontologia e Psicologia. Até o dia 16 de julho é possível se inscrever através do site vestibular.ucpel.edu.br. Além de aprovação na prova de redação, é possível utilizar a nota do Enem como forma de ingresso. 

Nesta edição são ofertadas 15 datas para a realização do exame. Nas terças-feiras a prova ocorrerá sempre das 19h às 21h, nos dias: 26 de maio; 2, 9, 16, 23 e 30 de junho; em julho, as datas disponíveis são 7 e 14. Nas quintas-feiras, o horário para realização da prova será das 10h às 12h nos dias 28 de maio; 4, 18, 25 de junho; e 2, 9 e 16 de julho.  

Devido a adoção de medidas restritivas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, excepcionalmente, as provas serão realizadas através do formato on-line. A dissertação terá tema proposto e deverá ter entre 25 a 30 linhas. A duração da prova será de duas horas e durante esse período o candidato não poderá consultar sites ou materiais complementares. 

Mais informações sobre o processo seletivo de inverno estão disponíveis no edital. As inscrições para as duas modalidades (prova agendada e uso da nota do Enem) são gratuitas. 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?