/ Notícias / UCPel abre inscrições para intercâmbio na Colômbia
UCPel abre inscrições para intercâmbio na Colômbia

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) divulgou edital de pré-seleção para intercâmbio na Universidad del Magdalena, na Colômbia. Acadêmicos de Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia podem se candidatar, até o dia 10 de maio, na Central de Atendimento.

Os interessados devem estar regularmente matriculados, ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o primeiro semestre do curso e não estar matriculado no último, ter média acadêmica superior a 7, além de atender outros requisitos previstos no edital.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de maio na Central de Atendimento, através da entrega da documentação e formulário preenchido. Os acadêmicos pré-selecionados devem arcar com despesas decorrentes da mobilidade acadêmica, assim como providenciar o passaporte e visto para o país de destino. O resultado será divulgado entre os dias 15 e 17 de maio através do site da UCPel Internacional.

Demais informações sobre o processo seletivo, assim como toda a documentação necessária para participar da pré-seleção, estão disponíveis no edital.

Redação: Manuelle Motta