/ Notícias / UCPel abre inscrições para especialização em Enfermagem do Trabalho
UCPel abre inscrições para especialização em Enfermagem do Trabalho
23.09.2015 | 14:24 | #enfermagem
UCPel abre inscrições para especialização em Enfermagem do Trabalho
Enfermeiros interessados em atuar na área de saúde e segurança do trabalho terão na especialização ofertada pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) a oportunidade de qualificação. O curso Lato Sensu em Enfermagem do Trabalho recebe inscrições até o dia 30 de setembro.    

A especialização proposta pela Católica capacita enfermeiros para atuar em empresas privadas e públicas, que, dependendo do número de funcionários, têm a obrigatoriedade de manter profissionais voltados para a segurança do trabalho. Nesta edição, os dias dos encontros quinzenais passarão a ocorrer nas quintas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 9h às 13h. As aulas estão previstas para iniciar no mês de outubro. 

De acordo com o coordenador da especialização, professor José Luís Silveira da Costa, o curso busca complementar e aprimorar a formação de profissionais da área da saúde para cuidar da adaptação física e mental dos trabalhadores, contribuindo para a adequação das atividades de trabalho do trabalhador.  

As inscrições para a especialização estão abertas e podem ser realizadas através deste link. No mesmo endereço também é possível obter informações como disciplinas, corpo docente, critérios de seleção e investimento.  

Cursos
Além do curso em Enfermagem do Trabalho, a UCPel tem mais quatro especializações que recebem inscrições. São elas: Medicina do Trabalho, Psicopedagogia, Orientação Educacional e Direito Tributário Empresarial. Mais informações podem ser obtidas através deste link.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?