/ Notícias / Simpósio Internacional de Enfermagem ocorrerá na UCPel
Simpósio Internacional de Enfermagem ocorrerá na UCPel
10.07.2015 | 10:44 | #enfermagem
Simpósio Internacional de Enfermagem ocorrerá na UCPel
A coordenadora do curso de Enfermagem da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Luciene Primo, e as professoras Isabel Arriera e Cristiane Moraes, além de uma equipe de alunos da graduação, integram a comissão organizadora do 2º Simpósio Internacional do Núcleo de Estudos em Práticas de Saúde e Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (NEPEn/UFPel). O evento ocorre de 17 a 20 de agosto, paralelamente ao 2º Simpósio Internacional da Pós-Graduação em Enfermagem, ao 2º Encontro Integrado de Enfermagem e ao 1º Encontro de Enfermagem do Mercosul.

O evento será realizado no Auditório Dom Antônio Zattera e terá como tema central Aspectos Subjetivos no Processo de Trabalho em Saúde. Estudantes, profissionais e pesquisadores interessados no tema são esperados para discutir e ampliar o conhecimento sobre aspectos subjetivos no processo de trabalho em saúde, com vista à prestação de um cuidado comprometido com os usuários, a família e a comunidade em diferentes níveis de atenção à saúde.

Mais informações e inscrições aqui.