/ Notícias / Semana Acadêmica da Administração inicia com palestra sobre qualificação
Semana Acadêmica da Administração inicia com palestra sobre qualificação
09.09.2015 | 16:11 | #administracao
Semana Acadêmica da Administração inicia com palestra sobre qualificação
A Semana Acadêmica do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) teve início nesta terça-feira (08) com uma palestra a respeito da importância da qualificação profissional para a competitividade no mercado de trabalho. A explanação foi feita por Rosiane Guedes Nunes, membro da Câmara de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do Conselho Regional de Administração (CRA).

De acordo com ela, a busca pela qualificação é um diferencial para quem quer conquistar seu espaço na área. E o elemento mais importante, aponta, é a atitude. "A atitude se agrega através de conhecimento, para saber como agir nesse mercado acirrado", diz.

A Semana Acadêmica também integra a Semana Municipal de Administração, organizada pelo CRA Jovem - Pelotas. Para esta quarta-feira (09), a programação contempla a Feira do Administrador, que ocorre durante a tarde no Largo do Mercado Público, e uma audiência pública em homenagem ao profissional na Câmara de Vereadores, às 19h.

Na quinta-feira (10), às 19h30min, haverá apresentação de cases de sucesso. Na sexta-feira, às 19h, haverá recepção com música ao vivo e às 20h palestra com o professor Fábio Piñeiro, que falará sobre marketing como diferencial competitivo.
Mais informações podem ser obtidas no site do evento.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?