/ Notícias / Saiba mais sobre Fábio Piñeiro, novo professor do curso de Administração
Saiba mais sobre Fábio Piñeiro, novo professor do curso de Administração
Saiba mais sobre Fábio Piñeiro, novo professor do curso de Administração
Graduado em Marketing e Gestão Pública, com MBA em Marketing Estratégico pela ESPM-Sul, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Federal de Pelotas, MBA Fast-Track na Lisbon School of Economics & Management e pós-graduado em Marketing e Comunicação pela ESPM-Sul, Fábio Piñeiro passou a compor neste semestre o corpo docente do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Ele assume as disciplinas de Gestão de Marketing e Pesquisa de Marketing.

Piñeiro atua como consultor na área de marketing de empresas, como Outdabox, Laboratório Birck, Mamp e StandSystems, e há mais de 10 anos é empreendedor no comércio da região, atendendo o mercado varejista. É também professor do curso de Marketing e Processos Gerenciais da Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, onde ministra as disciplinas de Comportamento do Consumidor, Criatividade, Publicidade e Propaganda, Marketing do Varejo e Serviços, Diagnóstico Empresarial, Marketing Internacional, Gestão de Pessoas e Branding e Inovação. Ainda atua como docente da pós-graduação da mesma instituição. 

"Estou entrando na UCPel para fazer a diferença. Acredito que a Universidade está com o mesmo pensamento, por isso quero fazer parte desse novo contexto", diz, sobre a expectativa de lecionar na instituição. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?