/ Notícias / Resultados da Proficiência em Inglês já estão disponíveis
Resultados da Proficiência em Inglês já estão disponíveis
18.07.2012 | 15:15 | #letras
Resultados da Proficiência em Inglês já estão disponíveis
No dia 17, o Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) aplicou provas de proficiência para testar a capacidade de leitura em espanhol, francês e inglês. Dos mais de 200 inscritos, 60% fez a prova de língua inglesa. As notas da prova de inglês já estão disponíveis e podem ser conferidas aqui. As das demais línguas serão divulgadas em até quinze dias.

As próximas provas serão aplicadas no dia 17 de outubro e 5 de dezembro, a partir das 8h30min, no Campus I da UCPel. As inscrições para as provas de outubro serão abertas no início de agosto. Mais informações estão disponíveis no site do Programa de Pós-Graduação em Letras.

O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação.