/ Notícias / Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso da UCPel abre seleção
Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso da UCPel abre seleção
Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Idoso da UCPel abre seleção

De 7 a 22 de novembro a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre período de inscrições para a Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso. A qualificação é voltada para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. Ao todo são ofertadas quatro vagas, uma para cada especialidade.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, análise da produção curricular e entrevista. A prova será realizada no dia 2 de dezembro, com início marcado para as 10h e término às 12h.

A próxima etapa, de avaliação da produção curricular, ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro. A entrevista será realizada entre dos dias 11 e 12 de dezembro. O resultado preliminar das três fases da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro. 

Toda a documentação necessária para a inscrição, explicação sobre as etapas da seleção, cronograma das datas, bibliografia e outras informações estão disponíveis no site, mesmo local em que devem ser feitas as inscrições.

A Residência Multiprofissional atende a proposta lançada pelo Ministério da Saúde, que busca trabalhar a interdisciplinaridade com o objetivo de formar equipes de saúde básica em Geriatria composta por diferentes profissionais. O programa também está aliado à importância de integrar diferentes saberes e práticas vinculadas à política de saúde do idoso.          

 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?