/ Notícias / Reescolha UCPel de Inverno 2019 está com inscrições abertas
Reescolha UCPel de Inverno 2019 está com inscrições abertas

O processo de Reescolha Inverno 2019 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está aberto para inscrições.  Podem participar vestibulandos aprovados nos processos seletivos da Universidade: Vestibular Agendado e Vestibular de Inverno 2017 e 2018, além do Vestibular de Verão dos anos de 2017, 2018 e 2019. Interessados podem fazer a sua inscrição até 15 de agosto.

Neste ano, estão sendo ofertadas 175 vagas em quatro cursos de graduação. As inscrições devem ser realizadas no site vestibular.ucpel.edu.br, de forma gratuita, através do CPF. Depois, basta escolher o curso desejado.

Candidatos eliminados ou desclassificados não podem participar. Mais informações, assim como a lista de documentos, estão disponíveis no edital. Em caso de dúvidas, interessados podem entrar em contato pelo e-mail vestibular@ucpel.edu.br e telefone (53) 2128 8269.

No Reescolha de Inverno 2019 estão sendo ofertas vagas aos cursos de Arquitetura e Urbanismo (45), Direito Noite (50), Odontologia (40) e Psicologia (40).

Redação: Karina Kruschardt