/ Notícias / Quem é Fernanda Tomiello, nova professora do curso de Arquitetura e Urbanismo
Quem é Fernanda Tomiello, nova professora do curso de Arquitetura e Urbanismo
29.07.2016 | 11:53 | #arquitetura-e-urbanismo
Quem é Fernanda Tomiello, nova professora do curso de Arquitetura e Urbanismo
Fernanda Tomiello, graduada e mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), passou a integrar neste segundo semestre o corpo docente da Universidade Católica de Pelotas. Ela assume as disciplinas Expressão Gráfica 1 e 2, Atelier 1 e Teoria e História do Urbano, do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Fernanda atua profissionalmente como arquiteta e urbanista desde 2012, com projetos e obras de arquitetura residencial, desenho urbano e paisagismo. Ingressou na carreira acadêmica em 2015, como professora no curso de Edificações do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).

"Minha expectativa é contribuir para a formação crítica dos estudantes, construindo o conhecimento de modo colaborativo, procurando aproximar a universidade da comunidade", diz a nova professora sobre a expectativa de lecionar na Católica.