/ Notícias / Projeto do curso de Publicidade e Propaganda valoriza profissionais da área
Projeto do curso de Publicidade e Propaganda valoriza profissionais da área
Projeto do curso de Publicidade e Propaganda valoriza profissionais da área

O curso de Publicidade e Propaganda, um dos mais tradicionais da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e hoje oferecido no formato EAD, criou um projeto para resgatar memórias vivenciadas durante a graduação. A iniciativa integra as comemorações dos 60 anos da Universidade, que serão completados em outubro.  

:: Confira os vídeos aqui

Além de relembrar histórias, o Vida de Publicitário é uma oportunidade de valorizar profissionais formados pela UCPel e promover sua integração com acadêmicos. “Através do Projeto Integrador, diferencial do EAD da UCPel, alunos se relacionam desde cedo com o mundo do trabalho, com a trajetória de profissionais, o que permite inspiração às atividades futuras”, avalia a coordenadora do curso, Cristina  Porciúncula.   

Com encontros programados quinzenalmente pelo Google Meet devido a necessidade de adaptação provocada pela pandemia do novo coronavírus, as atividades começaram em 3 de junho. Além da exibição de vídeos, como próximos passos, os estudantes irão entrevistar publicitários para conhecer sua vivência universitária e profissional. 

Na série de relatos apresentados em aula, as publicitárias do Núcleo de Comunicação e Relacionamento da UCPel, Luana Silveira e Regina Mello, contaram um pouco da sua escolha pelo curso de Publicidade e Propaganda e ainda dividiram sua rotina profissional. Assim como o delas, outros depoimentos estão disponíveis em playlist no youtube e novos serão publicados até o final do semestre.    

Egressos da UCPel e alunos que tiverem interesse em integrar o projeto podem enviar e-mail para a coordenação do curso: cristina.porciuncula@ucpel.edu.br

   

Redação: Tiago Dias – Acadêmico de Jornalismo

Edição: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?