/ Notícias / Professora da UCPel palestra em evento comemorativo ao Dia do Psicólogo
Professora da UCPel palestra em evento comemorativo ao Dia do Psicólogo
20.08.2014 | 10:42 | #psicologia
Professora da UCPel palestra em evento comemorativo ao Dia do Psicólogo
No dia 27 de agosto é comemorado o Dia do Psicólogo. Para marcar a data, o Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRPRS) está lançando o projeto A força do diálogo em 40 mobilizações, que tem como objetivo promover encontros do Conselho, Sindicato dos Psicólogos e Sociedade de Psicologia com a categoria, marcando os 40 anos do CRPRS. O evento ocorre em diferentes regiões do Estado, incluindo a cidade de Pelotas, e é direcionado para estudantes e profissionais da área. A coordenadora do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Carmen Lopes, irá participar do evento abordando a temática Formação do psicólogo e sua atuação no contexto psicossocial

Para a professora, o encontro é uma oportunidade de trazer uma reflexão do que é discutido no curso, contribuindo para a formação profissional dos participantes.

Gênero e saúde mental, formação e atuação no contexto psicossocial, educação especial e atuação do psicólogo no contexto organizacional são alguns dos temas que serão discutidos durante o evento. A ideia é dialogar para a construção e o fortalecimento da profissão e de seu compromisso social.

Em Pelotas, o evento será no dia 30 de agosto, na Subsede do CRPRS, localizada na Rua Félix da Cunha, 772 – sala 304. As inscrições podem ser realizadas neste link.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?