/ Notícias / Produção Fonográfica reúne alunos e professores para celebrar conquista
Produção Fonográfica reúne alunos e professores para celebrar conquista
Música no ar e sorriso estampado no rosto de todos. O fim da tarde do dia 19 serviu para reunir os protagonistas do conceito 4 obtido pelo curso de Tecnologia em Produção Fonográfica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) na última avaliação do Ministério da Educação.

Alunos, professores, representantes da reitoria e até mesmo egressos do curso estiveram presentes na comemoração. A coordenadora da graduação, professora Fabiane Marroni, classificou a ocasião como um momento de compartilhar o esforço conjunto que resultou na avaliação positiva.

O presidente do Diretório Acadêmico da Produção Fonográfica, Fábio Galindo, disse que o grupo dividia uma grande felicidade. “Para a gente é um momento especial de coroação dessa nossa vitória”, afirmou.

O reitor da UCPel, José Carlos Bachettini Júnior, agradeceu o apoio dos presentes e comentou sobre a proposta de evolução da UCPel. “A gente deseja que a Universidade seja composta por pessoas como vocês, de garra e vontade. Vamos estar lado a lado. Esse conceito de fazer tudo ‘ombro a ombro’ é muito importante”, destacou.