/ Notícias / PPGPSDH convida para defesa de tese sobre práticas de educação a distância
PPGPSDH convida para defesa de tese sobre práticas de educação a distância

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) convida para a defesa de tese “As práticas de gestão da educação a distância: um estudo a partir da Universidade Federal de Pelotas”. O trabalho, de autoria da acadêmica Marley Maria Tedesco Radin, será defendido no dia 26 de novembro, às 14h, na sala 233C.

O trabalho foi orientado pela professora Mara Rosange Acosta Medeiros (PPGPSDH/UCPel). A banca avaliativa será composta pelos professores Denise Nascimento Silveira (IFSul), Neiva Afonso Oliveira(UFPel) e Vini Rabassa da Silva (PPGPSDH/UCPel).