/ Notícias / Perspectivas de carreira são apresentadas em debate sobre Gestão
Perspectivas de carreira são apresentadas em debate sobre Gestão
06.05.2015 | 18:35 | #administracao
Perspectivas de carreira são apresentadas em debate sobre Gestão
O projeto Gestão em Debate iniciou no dia 29 de abril trazendo aos acadêmicos um panorama sobre as oportunidades de atuação na área. Promovido pelos cursos de Administração e Tecnólogos em Gestão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), o projeto tem como objetivo promover maior contato dos alunos com as práticas profissionais.

A primeira palestra teve como tema O profissional da Administração e o mercado de trabalho, apresentado pelo professor da UCPel e conselheiro do Conselho Regional de Administração (CRA), Renato Luiz Tavares de Oliveira.

Na explanação, os alunos conheceram um pouco mais sobre a profissão, perspectivas do mercado de trabalho, importância do registro profissional e a participação junto ao CRA - cujo objetivo é trabalhar para o fortalecimento e o desenvolvimento da profissão. "Acreditamos que o contato direto com gestores experientes e que trazem a realidade do dia a dia das empresas enriquece a formação dos alunos e este é um diferencial dos nossos cursos", disse o coordenador, professor Sérgio Decker.

As palestras do projeto Gestão em Debate ocorrerão sempre na última quarta-feira de cada mês.