/ Notícias / Participação na Construsul encerra atividades da Semana de Arquitetura e Urbanismo da UCPel
13.08.2013 | 11:53 | #arquitetura-e-urbanismo
Durante o período de 29 de julho a 02 de agosto, foi realizada a Semana do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As atividades começaram com a Acolhida aos alunos e se encerraram com a participação na Feira Internacional da Construção (Construsul).

No dia 29, após a Acolhida, houve palestra com as arquitetas Célia Gonsales e Daniele Luckow, sobre inventário da Arquitetura Protomoderna. No dia 30, o Plano Diretor de Pelotas foi o tema de palestra com o arquiteto Mateus Coswig.

De palestras também foram marcados os dias 31 e 1º. O engenheiro Carlos Ângelo falou sobre Automação e a arquiteta Singoala Miranda sobre Norma de Desempenho de Edificações.

No dia 02, um grupo de 31 alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo partiu para Novo Hamburgo para visitar a 16ª Construsul – uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina.