/ Notícias / Parceria entre UCPel e IBS Americas oferece bolsas de estudo na Califórnia
Parceria entre UCPel e IBS Americas oferece bolsas de estudo na Califórnia
23.06.2020 | 16:42 | #administracao #edr
Parceria entre UCPel e IBS Americas oferece bolsas de estudo na Califórnia

O convênio firmado entre Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a International Business School (IBS) Americas oferece 30 bolsas parciais para os alunos de diferentes áreas de formação com interesse em desenvolver conhecimentos em Administração e fluência em inglês durante os meses de férias de 2021 e 2022. Os cursos são realizados pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), nos Estados Unidos.

São elegíveis aos programas de bolsas de estudos na Califórnia os alunos regularmente matriculados na UCPel. A duração do curso é de três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. As despesas são custeadas pelo interessado, porém são oferecidos preços especiais no valor dos cursos e de hospedagem.

Diferentes conhecimentos

A IBS Americas oferece, no Campus ULV, os seguintes programas: "Strategy and marketing"; "Finance and accounting"; "Leading & coaching the human organization"; e "Contemporary topics in public administration". Já no Campus CSUN estão disponíveis os cursos de "Communication, design & innovation"; "Digital companies & e-business revolution"; "Design thinking & innovation" e "Leadership in an age of disruption". Todos oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a IBS dispõe do programa "Business English – First lessons". Qualquer um dos cursos é integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o "Business English" e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Prazo

As inscrições estão abertas até o dia 28 de junho. Interessados devem preencher seus dados aqui. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail infosul@ibs-americas.com, como envio de folders com o descritivo detalhado do programa e formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

O termo de cooperação com a IBS Americas foi firmado pelo Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da Universidade no início deste ano, disponibilizando inicialmente bolsas para Itália e Inglaterra. A IBS é referência em programas de intercâmbio de curta duração desde 2003.

Redação: Max Cirne