/ Notícias / MBA em Agronegócios abre período de inscrições
MBA em Agronegócios abre período de inscrições
17.09.2020 | 09:53 | #especializacao
MBA em Agronegócios abre período de inscrições

Estão abertas as inscrições para o MBA em Agronegócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Primeiro curso com a temática na fronteira sul, foi criado a partir de conversas com a comunidade e pretende contribuir para minimizar os atuais desafios encontrados pelo setor. Através do site, é possível obter informações assim como realizar inscrição.

Professores com vivência prática e palestrantes convidados com atuação no exterior são destaques do novo curso. Já confirmaram participação os coordenadores da Escola de Negócios Altis da Universidade Católica de Milão, Fábio Antoldi e Emilio Beltrami. A instituição italiana é referência mundial na área de desenvolvimento de pequenas propriedades rurais.       

O MBA da UCPel contará ainda com disciplinas como Cenários, Agroeconomia, Tópicos Avançados (com temas voltados às questões de fronteira), Controladoria e Análise e Investimentos de Riscos. “Vamos desenhar o setor como um todo, procurando entender as principais dificuldades e identificar os pontos fortes”, explica o coordenador do MBA, professor Ezequiel Megiato.

Com encontros quinzenais nas sextas-feiras e aos sábados, a especialização terá o total de 384 horas. As aulas iniciarão em outubro e as inscrições podem ser feitas através do link


Seleção complementar  


Os novos selecionados integrarão a primeira turma do MBA, que teve suas atividades interrompidas devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus. De acordo com Megiato, no final do curso, os ingressantes terão que recuperar três disciplinas.  


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?