/ Notícias / Live do curso de Direito discute mediação de conflitos trabalhistas durante a Covid-19
11.05.2020 | 15:55 | #direito #coronavirus

No dia 13 de maio, às 19h15, o curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) fará uma transmissão ao vivo pela internet para analisar a mediação de conflitos trabalhistas durante a pandemia do novo coronavírus. O palestrante convidado será o Desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Francisco Rossal Araújo.

A atividade ocorrerá através de acesso à plataforma  Collaborate, é voltada a acadêmicos do curso de Direito e também aberta a interessados. A live contará ainda com a participação do professor de Direito Constitucional e Direito do Trabalho da UCPel e advogado, Samuel Chapper, como debatedor.

Conheça o palestrante:

Francisco Rossal de Araújo é Desembargador do Tribunal Regional Federal da 4a. Região. Atuou como Desembargador Convocado no Tribunal Superior do Trabalho no período de 04 de maio de 2015 a 01 julho de 2015 e de 03 agosto de 2015 a 18 de dezembro de 2015. Professor de Direito do Trabalho da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Presidiu a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) entre 2000 e 2002. Atualmente, é vice-presidente do TRT4, eleito para o biênio 2019-2021.