/ Notícias / Inscrições para o Salão Universitário têm desconto até sexta-feira (4)
Inscrições para o Salão Universitário têm desconto até sexta-feira (4)
01.09.2020 | 11:21 | #salao-universitario
Inscrições para o Salão Universitário têm desconto até sexta-feira (4)

As inscrições para a edição 2020 do Salão Universitário seguem com desconto de primeiro lote até esta sexta-feira (4). Com o tema “Educação e ciência: Construindo redes de conhecimento”, o evento ocorre no formato on-line de 27 a 30 de outubro. Mais informações estão disponíveis no site www.salao.ucpel.edu.br.

A programação envolve três turnos diários com apresentações de trabalhos científicos, minicursos, rodas de conversa e palestras. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) disponibiliza sua estrutura para os participantes que carecem de computador, webcam e rede de internet. Interessados devem assinar um formulário disponível no regulamento do evento.

Valores

No primeiro lote, as inscrições custam R$ 20,00 para acadêmicos da UCPel, enquanto estudantes de outras instituições de ensino superior desembolsam R$ 30,00. Demais profissionais também pagam R$ 30,00. O valor é de R$ 10,00 para alunos do 7° ano do ensino fundamental ao 3° do ensino médio.

As inscrições prosseguem até o dia 18 de setembro, porém com valores de segundo lote. São eles: R$ 35,00 (acadêmicos UCPel), R$ 45,00 (estudantes de outras instituições e demais profissionais) e R$ 15,00 (alunos de ensino fundamental e médio).

Redação: Max Cirne