/ Notícias / Inscrições para o Caça Talentos vão até segunda-feira (29)
Inscrições para o Caça Talentos vão até segunda-feira (29)
O 19° Festival Caça Talentos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) teve suas inscrições prorrogadas até segunda-feira, dia 29 de outubro. O evento tem como principal objetivo incentivar os alunos na produção de uma variedade de trabalhos práticos. Promovido desde 1992, este ano a organização está a cargo dos acadêmicos da disciplina de Projeto Experimental.

As categorias disponíveis são: Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Áreas Emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação, Turismo, Moda e Produção Fonográfica. Nesses grupos estão incluídas outras subcategorias. As inscrições podem ser feitas no saguão do Campus II da UCPel (Rua Almirante Barroso, 1.202), das 19h às 20h30min.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 31 de outubro, também no Campus II.