/ Notícias / Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel vão até hoje (30)
Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel vão até hoje (30)
Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel vão até hoje (30)
Interessados em se candidatar para uma das vagas oferecidas pelos mestrados e doutorados da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) tem até esta quinta-feira (30) para realizar a sua inscrição. Os cursos oferecidos são nas áreas de Letras, Saúde e Comportamento, Política Social, Engenharia Eletrônica e Computação e Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente.
 
Nos Programas de mestrados serão oferecidas entre 12 e 20 vagas e nos de doutorados as vagas serão distribuídas entre as linhas de pesquisa de cada programa. Todos os cursos oferecidos são bem avaliados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e possuem possibilidade de obtenção de bolsas de pesquisa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, com taxa de R$ 170,00. Informações sobre todas as etapas do processo seletivo, documentos necessários para a inscrição, vagas existentes, homologação das inscrições, seleção dos candidatos, bibliografia e divulgação dos resultados podem ser obtidas aqui.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?