/ Notícias / Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel estão abertas
Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel estão abertas
Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel estão abertas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para seus Programas de Pós-Graduação stricto sensu. São oferecidas vagas para mestrado e doutorado em Saúde e Comportamento (PPGSC) e Política Social (PPGPS). Também estão com inscrições abertas os cursos de mestrado em Letras (PPGL), em Engenharia Eletrônica e Computação e o Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente. 

Descontos de 10% a 50% para todos os alunos dos cursos de mestrado e parcelamento estendido para os de doutorado são vantagens oferecidas para aqueles que optarem pela UCPel.  As inscrições para todos os programas podem ser realizadas até o dia 18 de novembro, e devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/mestradoedoutorado, mesmo endereço em que estão disponíveis os editais com demais informações. A taxa é de R$ 170,00.

Condições diferenciadas 

Além da qualidade dos Programas de Pós-Graduação, avaliados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com notas 4 e 5, a UCPel oferece para esta seleção vantagens diferenciadas como descontos e parcelamento estendido.  

Todos os alunos ingressantes em 2017 em cursos de mestrado poderão contar com descontos de 10% até 50% nas parcelas, que deverão ser pagas em um plano de 30 meses. Os descontos serão concedidos mediante avaliação de uma comissão, por ordem de classificação na seleção, e estão sujeitos ao preenchimento da totalidade das vagas. 

Já os ingressantes em doutorados poderão optar por um entre três planos de pagamento: 60, 72 ou 96 vezes. A escolha deverá ser feita durante a matrícula e as parcelas serão fixas, com redução da mensalidade entre 16,4% e 40,6%. Anteriormente, o prazo de parcelamento padrão era de 48 vezes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128-8048 e (53) 2128-8243.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?