/ Notícias / Inscrições para especializações na UCPel têm prazo prorrogado
Inscrições para especializações na UCPel têm prazo prorrogado
31.03.2020 | 13:25 | #especializacao
Inscrições para especializações na UCPel têm prazo prorrogado

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o prazo para inscrições em 10 cursos de especialização até o dia 17 de abril. Através do site inscricao.ucpel.edu.br é possível obter informações e realizar a inscrição. A taxa é de R$ 50,00.

Ofertam vagas os cursos de Análises Clínicas, Cosmetologia e Estética Avançada, Ciência de Dados e Aprendizado de Máquina, Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva, Farmácia Clínica e Hospitalar, Gestão Corporativa e Operacional em Segurança Pública e Privada, Engenharia e Segurança do Trabalho, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Marketing Digital e MBE em Controladoria e Finanças.

Como diferenciais, os cursos Lato Sensu da Católica de Pelotas têm aulas em horários adaptados à rotina corrida, professores convidados atuantes no mercado - ótima oportunidade para networking - e amplo acervo bibliográfico. A UCPel também possui localização central, de fácil acesso.     

Mais informações sobre corpo docente, disciplinas, mensalidade, dias dos encontros, carga horária, entre outros, estão disponíveis no site inscricao.ucpel.edu.br.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?