/ Notícias / Inscrições do Extravestibular UCPel começam no dia 27 de maio
Inscrições do Extravestibular UCPel começam no dia 27 de maio
17.05.2019 | 10:27 | #institucional
Inscrições do Extravestibular UCPel começam no dia 27 de maio

Na próxima segunda-feira (27), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre inscrições para o Extravestibular. Através do processo, é possível ingressar na Instituição nas modalidades de transferência, reintegração, portador de diploma de curso de graduação e aluno temporário sem realização de prova. Além disso, alunos já matriculados na Universidade podem optar pela reopção de curso.

Interessados na modalidade de portador de diploma de curso de graduação da UCPel recebem desconto de 50% nas mensalidades. Egressos de outras instituições, 30%. Já quem optar pela modalidade transferência tem desconto de 50% na primeira mensalidade e 30% nas demais ao longo do curso.

Para mais informações sobre cada modalidade do Extravestibular, acesse aqui. O edital será lançado em breve com as orientações necessárias sobre documentação.

Redação: Karina Kruschardt