/ Notícias / HUSFP promove 1º Seminário Interdisciplinar de Cuidados Paliativos
HUSFP promove 1º Seminário Interdisciplinar de Cuidados Paliativos
HUSFP promove 1º Seminário Interdisciplinar de Cuidados Paliativos
Interdisciplinaridade em Cuidados Paliativos, Espiritualidade e Humanização e Bioética em Cuidados Paliativos serão os assuntos abordados na primeira edição do Seminário Interdisciplinar de Cuidados Paliativos, evento a ser promovido pelo Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel), dia 26 de fevereiro, no próprio Hospital.

O público-alvo do seminário são colaboradores da assistência e acadêmicos da área de Saúde. O evento tem como objetivo sensibilizar os profissionais que se dedicam à assistência sobre a importância desse trabalho que busca promover a qualidade de vida e o alívio do sofrimento dos pacientes que se encontram diante de uma doença que ameace a vida. Durante a abordagem dos temas, os palestrantes enfatizarão que uma equipe de cuidados paliativos deve ser exemplo de comunicação efetiva e de bom relacionamento com os demais profissionais e com o próprio paciente, simbolizando, em essência, o atendimento humanizado.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Integração, Ensino, Pesquisa e Assistência (NIEPAS/HUSFP) pelo valor de R$ 20,00. Colaboradores do Hospital são isentos da taxa de inscrição, mas, também, devem fazer inscrição para garantir as vagas, que são limitadas. Mais informações diretamente no NIEPAS pelo telefone (53) 2128.8587.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?