/ Notícias / HUSFP e UCPel promovem Semana Integrada de Enfermagem
HUSFP e UCPel promovem Semana Integrada de Enfermagem
08.05.2015 | 18:50 | #enfermagem
HUSFP e UCPel promovem Semana Integrada de Enfermagem
A terceira edição da Semana Integrada de Enfermagem do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) será realizada nos dias 19 e 20 de maio. As inscrições estão abertas.

Assuntos como Liderança em Enfermagem, Humanização na Assistência, Ensino, Pesquisa e Novas Tecnologias no Cuidado ao Paciente estão entre os temas a serem abordados nas palestras. Já estão confirmadas as presenças dos palestrantes Andressa Ferdersehn, do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA); Andréia Bandeira, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS); Adelar Munieweg; Roberto Fehrenbach, além de professores da UCPel e demais universidades de Pelotas e região.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do HUSFP. O investimento é de R$ 20,00 para profissionais e de R$ 10,00 para acadêmicos. As vagas são limitadas. Mais informações no Núcleo de Integração, Ensino, Pesquisa e Assistência (NIEPAS/HUSFP) pelo telefone (53) 2128.8587.