/ Notícias / Gemigra/UCPel seleciona novos integrantes
Gemigra/UCPel seleciona novos integrantes
Gemigra/UCPel seleciona novos integrantes
O Grupo de Pesquisa em Políticas Migratórias e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (Gemigra/UCPel) realiza seleção para novos membros. Até o dia 3 de setembro, estudantes da graduação e pós-graduação de áreas como Direito, Psicologia, Serviço Social, Filosofia e Jornalismo podem se candidatar. 
 
São ofertadas 15 vagas. Para participar da seleção é necessário estar regularmente matriculado, ter interesse e disponibilidade para reuniões semanais, leituras de textos e possuir currículo cadastrado na plataforma lattes. 

A seleção será composta por entrevista e análise do currículo lattes. As entrevistas ocorrerão de 4 a 6 de setembro na UCPel. O edital completo está disponível neste link.

Para realizar a inscrição, é necessário enviar e-mail para gemigra.ucpel@gmail.com, contendo no assunto “Inscrição – Processo Seletivo 2018/2”. O interessado deverá informar o link do currículo na plataforma lattes.  

O GEMIGRA é um espaço para debate, reflexão e produção em torno das questões que envolvem a previsão e proteção dos direitos humanos. O enfoque dado é voltado à questão migratória e políticas adotadas em países receptores, especialmente o Brasil. O grupo ainda atende demandas jurídicas dos imigrantes de Pelotas e região. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?