/ Notícias / Festival Caça Talentos premia vencedores na quarta-feira (26)
Festival Caça Talentos premia vencedores na quarta-feira (26)
Festival Caça Talentos premia vencedores na quarta-feira (26)
Há 24 anos, o Festival Caça Talentos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é a oportunidade para o mercado conhecer a criatividade e a competência de acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Produção Fonográfica e Pedagogia. Com edição marcada para ocorrer no dia 26 de outubro, às 18h30min, um novo palco – que será montado no Jardim da Reitoria -  consagrará os trabalhos que mais se aproximarem do alvo certo, tema da campanha institucional do evento.

Todas as etapas de organização do Festival foram feitas pelos acadêmicos do oitavo semestre do curso de Publicidade e Propaganda. O cerimonial do dia da premiação também estará sob responsabilidade do grupo. Uma cabine de fotos será a responsável por registrar alguns momentos dos vencedores do Festival e a abertura e o encerramento do evento contará com a participação da banda Social Mashuo.

Conforme a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UCPel, professora Cristina Porciúncula, neste ano o Caça Talentos recebeu a inscrição de 99 trabalhos. Serão categorias em áreas como áudio, áudio visual, videoclipe, jingle, música, reportagen, vídeoreportagem, blog, projeto de comunicação, editorial, entre outras, divididas em 42 modalidades. 

Os julgadores dos trabalhos são profissionais do mercado de Pelotas atuantes em áreas como publicidade, jornalismo, moda, design, administração e produção fonográfica, que além de avaliarem os trabalhos inscritos também estarão presentes no evento. “Será uma excelente vitrine para o talento de nossos acadêmicos”, avalia a coordenadora do curso de Publicidade. A professora ainda destaca que a participação em eventos como o Caça também é importante para a formação profissional dos participantes por possibilitar a integração entre teoria e prática.

Vestibular 

Os cursos de Jornalismo, Design de Moda e Pedagogia estão entre as 21 graduações oferecidas pela UCPel em seu Vestibular de Verão 2017, que a partir desta edição terá três opções de seleção de ingresso: prova tradicional, agendada ou uso da nota do Enem. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro através do site ucpel.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição para o Vestibular Agendado, prova tradicional e para uso da nota do Enem é de R$ 50 até o dia 07 de novembro. Candidatos à Medicina pagam R$ 150, também até 7 de novembro. Após essa data, os valores serão alterados. 
 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?